Wiki Um Verao de Misterios
Advertisement
Gideão Assume (Parte 2)
Temporada 1, Episódio 20
S1e20 burning photo.png
Informação de Produção
Código de produção 618G-121
Escrito por Matt Chapman, Alex Hirsch, Michael Rianda
Storyboards por Chris Sonnenburg, Niki Yang
Dirigido por Aaron Springer, Joe Pitt
Informação de Estréia
Data de estréia original 2 de agosto de 2013 (EUA)
Data internacional 8 de setembro de 2013 (BR)
Episódio Anterior Tire o Monstro do Sonho
Próximo Episódio O Assustador

"Gideão Assume (Parte 2)" é o vigésimo e último episódio da 1ª Temporada de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios. A estreia original aconteceu em 2 de agosto de 2013, e no Brasil, no dia 8 de setembro de 2013.

Enredo[]

Gideão rouba a escritura da Cabana do Mistério. No entanto, os moradores de Gravity Falls acreditam no Gideão.

Elenco[]

Criptogramas[]

  • Na página "Abóbora com rosto humano e emoções" no livro 3, contém um criptograma que uma vez codificado fica "DON'T EAT HIM" (NÃO COMA ELE).
  • Depois que Mabel, Dipper e Soos saem do quarto, o código "ELOO LV ZDWFKLAJ" é visto cravado embaixo do piso. Uma vez codificado fica "BILL IS WATCHING" (BILL ESTÁ ASSISTINDO).
  • Também, durante os créditos das páginas, na página de "Possíveis Lugares de Esconderijos", há um código que diz "18-5-22-5-18-19 20-8-5 3-9-16-8-5-18-19", uma vez codificado fica "REVERSE THE CIPHERS" (REVERTA AS CIFRAS), referindo-se aos códigos.
  • Durante os créditos finais do episódio, há um criptograma que diz "5-19-23-6-21-16 18-9-6 4-16-19 22-12-15-10-20-19-25-19". Uma vez decodificado, fica "SEARCH FOR THE BLINDEYE" (PROCURE O OLHO CEGO).

Galeria[]

Click here to view the image gallery for Gideão Assume (Parte 2).
Clique aqui para ver a galeria.

Referências[]

Advertisement